Prefeito entrega projetor multimídia e computadores para EMEB Lauro Ribeiro
  • O prefeito Favio Telis, acompanhado da Secretária Adjunta de Educação Vera Ferreira, realizou nesta quarta-feira (4), a entrega de um projetor multimídia e computadores para a Escola Municipal de Ensino Básico Lauro Ribeiro. A entrega dos equipamentos contou com a presença da direção da escola. O objetivo é melhorar ainda mais a educação por meio de novas tecnologias na sala de aula.

O projetor é ideal para ambientes escolares, entrega uma alta qualidade em imagem, possui design moderno e entradas USB, HDMI e VGA, podendo ser projetado em superfícies brancas. “O equipamento permitirá ampliar a interatividade com os alunos ao abordar os conteúdos didáticos através de uma nova dinâmica”, explica o prefeito.

O prefeito assumiu o compromisso de melhorar a educação no Município. “Estamos qualificando a educação, reformando escolas e realizando a entrega de novos equipamentos e móveis na rede municipal. Com novos equipamentos, pretende-se auxiliar os educadores e funcionários, para que nossos alunos tenham garantia de um ensino de excelência e qualidade”, ressalta Telis.

Fonte: Decom