Início > Fatos & Fotos > Prefeito e Presidente do Legislativo participam de reunião em Rio Branco

Prefeito e Presidente do Legislativo participam de reunião em Rio Branco

Foto: Prefeito Favio Telis/ Secretario da Embaixada do Brasil em Montevideo – Jaçanã Porto Ribeiro/ Presidente da Câmara de Vereadores de Jaguarão, Enio Rigatti.

O prefeito Favio Telis e o Presidente do Legislativo Enio Rigatti (MDB), participaram na sexta-feira (13), de uma reunião em Rio Branco (UY), para tratar das relações binacionais  de cooperação policial e judiciária na fronteira. O evento promovido pelo Governo de Cerro Largo e denominado “Jornada Binacional” foi coordenado pelo Alcalde de Rio Branco, Christian Morel. Na oportunidade, Morel agradeceu as autoridades pela participação no encontro e destacou o espírito de colaboração na fronteira.

Fonte: Decom