Dia do Trabalhador terá atividades no Largo das Bandeiras
  • Para comemorar o 1º de maio, Dia do Trabalhador, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura e Turismo (SECULT) e Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE), em parceria com a OI, Unopar e Sicredi, realizará na terça-feira (1), diversas atividades no Largo das Bandeiras, a partir das 16h. A programação inclui brinquedos infláveis, distribuição de erva-mate Invernada, aulão de aeróbica, exposição de artesanato e shows musicais.

Além disso, serão realizados agendamentos para confecção da Carteira de Trabalho (CLT), cadastro no Sine, orientações sobre o seguro desemprego e teste de visão.

De acordo com o decreto (18/2018), as repartições e os serviços públicos municipais não terão expediente na segunda (30) e terça-feira (1), exceto nos serviços considerados essenciais. A Secretaria Municipal de Saúde realizará atendimento normal até sexta-feira (27), das 8h às 14h. As Unidades Básicas de Saúde (UBS) e o CAPS não realizarão atendimentos neste feriado.

A Secretaria de Educação e Desporto comunica que não haverá aula nas escolas públicas municipais e nas Emeis. A Secretaria de Serviços Urbanos manterá o funcionamento dos serviços indispensáveis.

Confira a programação do evento:

16h Apresentação da invernada Bem querer da Apae

17h Apresentação dos Corais da cidade

18h Aula de aeróbica no Largo das bandeiras com a professora Karen Nunes, gratuito

19h Show com Emanuel Terra e Flavia Almeida, tributo a Elis Regina e composições

20h Apresentação do Grupo Cantos del Pago