Início > Fatos & Fotos > Favio prestigia evento do Núcleo de Criadores de Cavalos Crioulos de Jaguarão

Favio prestigia evento do Núcleo de Criadores de Cavalos Crioulos de Jaguarão

Prefeito Favio Telis e o Presidente do NCCCJ Luciano Corrêa Passos.

O prefeito Favio Telis, prestigiou a solenidade de apresentação do documentário “40 Anos de Função”, de Otávio Proença. O evento foi realizado na noite de sexta-feira (27) na sede do NCCCJ e reuniu criadores da raça crioula de Jaguarão e da região.

Segundo os idealizadores do projeto audiovisual, a ideia principal é resgatar a história de um dos momentos mais importantes da consolidação da raça Crioula no Rio Grande do Sul e no Brasil.

Fonte: Decom