Prefeitura atende Susepe e presidiários na campanha de vacinação da Gripe.
  • A Secretaria de Saúde, através da Policlínica Municipal (Postão) promoveu na tarde de quinta-feira (03), no Presídio Estadual de Jaguarão um mutirão para atendimento  saúde dos presos. A ação contou com a enfermeira chefe Luisa Valadão e sua equipe e teve como objetivo solucionar problemas emergenciais, levantando informações, referente à saúde, para futuros encaminhamentos dos apenados.

Na ocasião foram realizados testes rápidos para Sífilis, HIV, Hepatite e a vacinação contra a gripe.
    De acordo com Valadão, na tarde foram vacinadas 72 pessoas entre agentes da SUSEPE e presidiários.
    O Secretário de Saúde, Rogério Cruz, destacou que promover ações de saúde voltadas para este público é muito importante, “Estamos fazendo um esforço concentrado para atendê-los e oferecer o tratamento adequado, de acordo com a necessidade de cada interno”, comenta.