Reunião define ações para Campanha do Agasalho 2018
  • O Vice-prefeito Henrique Edmar knorr Filho, realizou uma reunião na sexta-feira (4), juntamente com a Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação e Secretaria Educação e Desporto e Defesa Civil, para definir as ações da Campanha do Agasalho 2018.

    Com o tema “Toda doação é um ato de amor”, a campanha iniciará no dia 10 de maio e seguirá até 30 de junho. Nesse período, serão arrecadados cobertores, roupas e calçados, que podem ser entregues nos pontos de coleta (veja abaixo).

    Presente na reunião, a Secretária Adjunta Eliz Isquierdo, ressaltou a importância da Campanha como forma de ajudar as pessoas em situação de vulnerabilidade social. “Queremos auxiliar as famílias e deixar o Inverno menos frio. É muito importante doar peças de roupa e cobertas. O frio dói, é forte, e quanto mais agasalhos arrecadados para espantar as baixas temperaturas, melhor”, disse.

    O Vice-prefeito Henrique Edmar Knorr Filho, destacou que as doações serão destinadas às famílias mais necessitadas. “Queremos este ano ampliar a arrecadação de roupas para destinar ao maior numero de famílias. Por isso, solicitamos a comunidade para que colabore e ajude nesta Campanha. Contamos com a colaboração de todos, toda ajuda é bem-vinda. Toda doação é um ato de amor!”, destaca Knorr.

    Participaram também do encontro a Secretária Adjunta Vera Ferreira, o Coordenador da Defesa Civil Luiz Alberto Ribeiro Dias e o Chefe de Gabinete do Vice-prefeito Ricardo Pereira.

    Pontos de arrecadação

    Gabinete do Vice-Prefeito (Avenida 27 de Janeiro, 422);
    Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação (Rua 20 de Setembro, 172);
    Secretaria de Educação e Desporto (Av. 27 de Janeiro, 24);

    Fonte: Decom

EVENTOS
MARÇO 28

Qual vai ser?

O SICRED, em parceria com a Secretaria de

SABER MAIS