Tem início a Campanha do Agasalho
  • A Campanha do Agasalho 2018 teve início na manhã desta quinta-feira (10). O Vice-prefeito Henrique Edmar Knorr Filho, recebeu em seu Gabinete a Secretária de Desenvolvimento Social e Habitação Renata Termesana, o Secretário de Educação e Desporto Adão Samarone e o Coordenador da Defesa Civil Luiz Alberto Dias, para tratar das ações de arrecadação dos agasalhos.

O Vice-prefeito destaca que as doações serão destinadas às famílias mais necessitadas. “Queremos este ano ampliar a arrecadação de roupas para destinar ao maior numero de famílias. Por isso, solicitamos a comunidade para que colabore e ajude nesta Campanha. Contamos com a colaboração de todos, toda ajuda é bem-vinda. Toda doação é um ato de amor!”, destaca Knorr.

Pontos de arrecadação

Gabinete do Vice-prefeito (Avenida 27 de Janeiro, 422);