Início > Fatos & Fotos > Favio assumirá a presidência do Comitê Binacional de Fronteira

Favio assumirá a presidência do Comitê Binacional de Fronteira

A Confederação Nacional de Municípios e o Congresso de Intendentes, vão reunir em Jaguarão, na próxima segunda-feira (14), representantes de embaixadas, Consulados, prefeitos, Intendentes, alcades e outras autoridades, para a solenidade de Posse do prefeito Favio Telis como Presidente do Comitê Binacional de Fronteira de Intendentes e Prefeitos Brasil – Uruguai.

O evento será realizado na Biblioteca Pública Municipal, a partir das 10:30h. O Presidente da Confederação Nacional dos Municípios (CNM), Paulo Ziulkoski, participará do encontro.

A CNM e o Congresso de Intendentes do Uruguai desenvolvem projetos de cooperação transfronteiriça entre os Municípios dos dois países.

Fonte: Decom