Prefeito participa de evento sobre Free Shop em Gramado
  • O prefeito Favio Telis participou na sexta-feira (11), do II Seminário Nacional sobre Instalação dos Free Shops em Cidades Gêmeas de Fronteira. O evento promovido pela Unale, Parlasul, Palamento Amazônico e a Frente Parlamentar em Defesa da Instalação de Free Shops, foi realizado em Gramado/RS.

Durante o encontro, a Receita Federal apresentou a situação atualizada dos mecanismos para a instalação de lojas francas. O presidente da Associação Sul-Americana de Lojas Francas (ASUTIL) Gustavo Fagundes, falou sobre as perpectivas com a implantação dos free shops nas cidades gêmeas de fronteira.

Na sua manifestação, o prefeito Favio Telis, defendeu a instalação dos free shops como forma de movimentar a economia das cidades gêmeas de fronteira, bem como gerar emprego e renda nos municípios.

Fonte: Decom