Início > Fatos & Fotos > Prefeito e vice prestam homenagem a Câmara de Vereadores

Prefeito e vice prestam homenagem a Câmara de Vereadores

O prefeito Favio Telis e o Vice Henrique Edmar Knorr Filho, homenagearam a Câmara de Vereadores de Jaguarão pelos 185 anos de história. Na oportunidade, o Presidente do Legislativo Enio Rigatti (MDB) agradeceu a honraria concedida pelo Poder Executivo.

A solenidade aconteceu na quarta-feira (30) no plenário da Câmara e contou com a presença do Deputado Fabio Branco (MDB), além de representantes da sociedade civil e secretários municipais.

Fonte: Decom