Início > Notícias > Primeiro encontro de canoagem movimenta final de semana em Jaguarão

Primeiro encontro de canoagem movimenta final de semana em Jaguarão

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo (SECULT), apoiou o 1º Encontro de Canoagem de Jaguarão, realizado nos dias 2 e 3 de Junho, no rio Jaguarão.

O evento reuniu participantes de várias localidades do estado e também do país vizinho Uruguai. A programação do encontro movimentou o final de semana na orla do rio Jaguarão.

O prefeito Favio Telis, ressaltou a importância da iniciativa como forma de valorizar o rio Jaguarão para fomentar o turismo no Município. “Sabemos do potencial turístico do nosso rio e estamos planejando outras atividades neste sentido. Aproveito para parabenizar mais uma vez os participantes deste inédito encontro em nossa cidade”, destacou o prefeito.

Fonte: Decom