Prefeito é atendido pelo Governo do Estado e consegue caminhão com reboque prancha para Jaguarão
  • O prefeito Favio Telis e o deputado estadual Fábio Branco (MDB), participaram na tarde desta quinta-feira (07), do ato de assinatura do termo de cessão de uso de um caminhão com reboque prancha para o município de Jaguarão. O veículo será utilizado para o transporte de maquinários dentro do município, como patrolas e retroescavadeiras que executam serviços em ruas e estradas vicinais.

O documento foi assinado pelo secretário-adjunto de Obras, Habitação e Saneamento, Sandro Boka, e pelo prefeito Favio Telis (MDB). O assessor Diego Pacheco representou o deputado federal Márcio Biolchi (MDB).

“Esse veículo chega em excelente hora, pois poderá auxiliar no deslocamento de maquinários que atenderão, principalmente, a área rural”, afirma Favio.

A cedência do caminhão havia sido solicitada pelo deputado Fábio Branco, após pedido do prefeito. A cessão do veículo não terá custos para a prefeitura, que terá apenas os encargos com combustível e operador.

A cedência tem validade de um ano, podendo ser prorrogada.

Fonte: Decom