Início > Fatos & Fotos > Visita do prefeito Chola de Pedro Osório e do vereador Betinho Amaral

Visita do prefeito Chola de Pedro Osório e do vereador Betinho Amaral

Na manhã desta terça-feira(12), o prefeito Favio Telis junto ao presidente da Câmara vereador Enio Rigatti (MDB), vereador Luiz Veleda (MDB) e o vereador Fred Nunes(PSB) e o procurador do município Luiz Pradelino Mendes Junior, receberam do prefeito de Pedro Osório, Chola e do veraeador Betinho Amaral (MBD), o convite para junto aos demais vereadores do município participarem o Seminário FRENCOOP´S municipais gaúcha no dia 15 de junho no município de Pedro Osório.

O evento Frentes Parlamentares de Apoio ao Cooperativismo (Frencoop´s) tem por objetivo uma melhor articulação das propostas cooperativistas junto ao legislativo municipal.