Início > Gabinete do Prefeito > Obras da nova ETE são iniciadas

Obras da nova ETE são iniciadas

Iniciou nesta terça-feira (12), na rua Nossa Senhora dos Navegantes, as obras que fazem parte da nova Estação de Tratamento de Esgoto (ETE). Segundo o Gerente da Corsan Loivo Gonçalves, a equipe técnica está realizando o levantamento topográfico para iniciar o assentamento de 230 metros de tubulação. “Essa obra faz parte da nova ETE e se estende até a rua Pedro Frederico Rache”, complementa Loivo.

A obra é resultado de uma articulação do prefeito Favio Telis junto a Corsan . “Sabemos da importância do inicio desta obra da nova ETE. No entanto, está em execução na rua Nossa Senhora dos Navegantes, o projeto de pavimentação que prevê também a construção de um mirante. Para evitar eventuais problemas, estive reunido com o Gerente da Corsan, para antecipar a obra que teve inicio hoje. Desta forma, estamos planejando com mais eficiência as obras de pavimentação e evitando o desperdício de recursos públicos”, explica o prefeito.

Participaram também do ato o Presidente da Câmara Enio Rigatti, o vereador Luiz Veleda e o Engenheiro da Corsan Hélio Alvarez.

Fonte: Decom