Início > Gabinete do Prefeito > Prefeito oficializa reversão da doação do antigo prédio do Ifsul à Prefeitura

Prefeito oficializa reversão da doação do antigo prédio do Ifsul à Prefeitura

Em ato, realizado na manhã de segunda-feira (25), no Tabelionato, o prefeito Favio Telis e o Reitor do Instituto Federal Sul-rio-grandense (IFSul) Flavio Nunes, oficializaram a reversão da doação do prédio onde funcionará à Secretaria de Saúde.

O imóvel fica localizado na rua 20 de setembro, com General Osório. Ele estava desativado há um tempo. Presente no ato, o Secretário de Saúde Rogério Cruz, destacou o compromisso do governo em agilizar os trâmites cartoriais e administrativos para avançar na reforma do prédio. “Este ato é muito significativo, pois, a partir de agora, vamos dar andamento a reforma do prédio”, explica.

A saúde é tratada com prioridade pela atual administração municipal. Segundo o prefeito, houve um esforço considerável do governo para reversão da doação formal para posse definitiva do prédio. “Estamos trabalhando para garantir uma saúde mais digna para as pessoas. A rapidez e a eficiência para realizar o ato de assinatura da posse do prédio é a prova do compromisso que assumimos de qualificar a saúde no município. A mudança já está acontecendo”, enfatiza Telis.

Participou também da reunião o Diretor do Ifsul-Jaguarão Fabian Debenedetti.

Fonte: Decom

Notícias

Recentes


Informativos

Diversos

Oferecemos a você

Nossos Serviços

Conheça nossa

Cidade Heroica

Conheça a Cidade de Jaguarão/RS, Cidade

Venha conhecer Jaguarão. Desfrute de belas paisagens, boa hospitalidade e nossa rica história.

Clique aqui

Avenida 27 de Janeiro, 422 - 96300-000 - Centro - Jaguarão, RS | Telefone: 0800 000 2042