Início > Notícias > Aurraiá Pet vai arrecadar alimentos para famílias em vulnerabilidade social

Aurraiá Pet vai arrecadar alimentos para famílias em vulnerabilidade social

No sábado (30), a Prefeitura Municipal, por meio do Departamento do Meio Ambiente, vai realizar na Praça Comendador Azevedo, no Centro, a partir das 14h, uma edição especial da feira de adoção de cães.

De acordo com a Diretora do Meio Ambiente Laura de Farias, o “Aurraiá Pet” quer reunir o maior numero de alimentos para serem doados as famílias em situação de vulnerabilidade social. “Tudo que for arrecadado com o desfile, será destinado as instituições que atendem as pessoas que mais precisam. Estamos pedindo alimentos porque nosso canil está recebendo os investimentos necessários da Prefeitura para seu pleno funcionamento”, explica.

A programação do evento promete movimentar a praça de inverno da cidade e a expectativa é que as pessoas levem os pets de estimação para o desfile *Cãopira 2018*. Ainda haverá comidas típicas, feira de adoção e atrações musicais.

*Desfile Cãopira 2018*

Para o desfile, serão avaliados a vestimenta e roupa original de cada participante junto ao seu pet. Já para os pets do Canil o desfile terá como objetivo proporcionar a adoção dos animais, que estarão vestidos a caráter. Os interessados em inscrever os pets no concurso deverão realizar a inscrição no local, no dia do evento, com a doação de 1kg de alimento não perecíveis. Os animais devem estar vestidos com roupas de festa junina e usar coleira com guia.

Fonte: Decom