Início > Gabinete do Prefeito > Prefeito faz entrega de veículos e tratores

Prefeito faz entrega de veículos e tratores

Na tarde desta sexta-feira (29), no Largo das Bandeiras, o prefeito Favio Telis, realizou a entrega oficial de dois tratores e cinco novos veículos para o município.

O ato contou com a presença do Deputado Fabio Branco (MDB), do Presidente do Legislativo Enio Rigatti, do Procurador Luiz Pradelino, secretários municipais e funcionários.

Na oportunidade, o prefeito agradeceu o apoio do Deputado Fabio Branco pela articulação junto ao governo do Estado, que viabilizou a cedência de um caminhão prancha, um micro-ônibus escolar e uma escavadeira hidráulica, para Jaguarão.

Fonte: Decom