Servidores da Saúde recebem capacitação em Sistema de Informações do Programa Nacional de Imunizações
  • Na manhã de segunda-feira (30), a 3ª Coordenadoria Regional de Saúde realizou a apresentação do programa SI-PNI (Sistema de Informações do Programa Nacional de Imunizações) que será instalado na rede de saúde nos próximos dias.

    A ação foi realizada pela responsável técnica do setor de imunização da 3ª CRS, Cláudia Berardi e por Márcio Moraes responsável pelo setor de Informática da 3ª CRS. A fala foi direcionada aos enfermeiros e técnicos de enfermagem.

    De acordo com Cláudia Berardi, o encontro teve como principal objetivo realizar a apresentação do novo sistema on line que trará diversos benefícios para os usuários do SUS, no que diz respeito aos seus dados de vacinação. “Com o cadastro, o munícipe ficará com seus dados no sistema e poderá ser visto em todo o Brasil, é Jaguarão ligado com o restante do Brasil”.
    Berardi ainda ressalta que a vinda a Jaguarão ainda possibilitou a oportunidade de preparar os vacinadores para a Campanha contra a Poliomielite e Sarampo que acontecerá entre os dias 06 a 31 de Agosto.

    Para o Secretário, Rogério Cruz é de suma importância o treinamento dos servidores para que possam atender com qualidade a população.

EVENTOS
MARÇO 28

Qual vai ser?

O SICRED, em parceria com a Secretaria de

SABER MAIS