Prefeitura projeta ação de macrodrenagem para reduzir alagamentos
  • Na manhã desta terça-feira(31), o prefeito Favio Telis junto ao Secretário de Planejamento e Urbanismo Rubens Kern, o Secretário de Serviços Urbanos Marcelo Rodrigues e o engenheiro civil André Timm reuniram-se a fim de demarcar os pontos mais críticos da cidade em relação aos alagamentos.

O projeto de macrodrenagem busca estancar os focos de alagamentos, priorizando áreas com maior acúmulo de água em períodos de chuvas, drenando estas para que não causem transtornos à população.

Segundo o prefeito, essas obras são fundamentais para as regiões onde existem alagamentos, pois a drenagem da água trará melhores condições aos moradores dos locais atendidos pela prefeitura. “O nosso trabalho é proporcionar a comunidade uma melhor qualidade de vida, e esta começa pelo local onde ela mora”, destacou Telis.