Início > Notícias > Prefeitura lança programa Apadrinhamento Afetivo

Prefeitura lança programa Apadrinhamento Afetivo

O Programa de Apadrinhamento Afetivo visa garantir que toda criança e adolescente em medida protetiva de abrigamento tenham um padrinho/madrinha afetivo que se torne uma referência positiva de vinculação afetiva, possibilitando romper com o círculo do abandono, concretizando a experiência de convivência familiar e comunitária.

O Programa é executado inicialmente através de divulgação para inscrições para padrinho/madrinha afetivo, sendo a preparação/seleção destes realizada através de oficinas de sensibilização/preparação, entrevista preliminar e documentação.

Inscrições de 06 a 24 de agosto de 2018, pelo e-mail apadrinhamento.jaguarão@hotmail.com telefone para contato 3261-5924.