Início > Gabinete do Prefeito > Citadino 2018 inicia nesta sexta

Citadino 2018 inicia nesta sexta

Foto: Arquivo/Decom

Inicia na noite desta sexta-feira (03), no Ginásio Dário de Almeida Neves (Ferrujão), o maior e melhor campeonato de futsal da região sul. O Citadino 2018 – é uma promoção da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação e Desporto, em parceria com a Liga Jaguarense de Futebol Amador.  A competição terá a participação de 73 equipes e contará com mais de mil atletas, informa Diego Miranda, Diretor de Esportes.

A abertura oficial acontece às 19h em seguida, a partir das 19h30min, serão realizadas apresentações do Instrumental do Case e da Cia de Patinação Artística Gyrus. Na sequência, 6 equipes se enfrentam na categoria livre (Ouro, Prata e Bronze).

Andradas F.C x Soc. Harmonia – (20:30h)

Alcoolatras F.C x Apelos F.C – (21:30h)

Arsenal x A.A Bretanhas – (22:30h)

Os jogos acontecerão sempre às sextas, sábados e domingos, iniciando às 19h, e os ingressos serão comercializados na bilheteria do Ginásio Ferrujão, no valor de R$  3,00. Crianças até 10 anos não pagam, mediante apresentação de documento com foto.

*Bar da Santa Casa:* A proposta do prefeito Favio Telis de repassar o bar do Ginásio para Santa Casa, no ano passado, gerou um lucro de R$ 50 mil que já foi investido em melhorias no hospital, ressalta Luisiane Costa Pinto, Gestora da Santa Casa. Este ano, além das bebidas, pipocas e panchos, o Bar vai contar com um delicioso quentão pra aquecer o público nas arquibancadas, informa Luisiane.

A Prefeitura Municipal convida todos os jaguarenses para prestigiarem o Citadino de Futsal 2018.

Fonte: Decom