Prefeito consegue recuperar recursos e realiza investimento para tornar Santa Casa autosuficiente em oxigênio
  • Nesta segunda-feira (06), o prefeito Favio Telis e o Secretário de Saúde Rogério Cruz, mostraram ao Presidente da Câmara Enio Rigatti, e aos vereadores Luiz Veleda e Renato Baucke, o funcionamento do novo equipamento.

Segundo o prefeito, a usina de oxigênio existente não tinha capacidade de deixar a Santa Casa autosuficiente em oxigênio. “O hospital vinha gastando os escassos recursos que dispõem para adquirir oxigênio de outros lugares. Com este importantíssimo investimento, a partir de agora, haverá uma economia de aproximadamente R$ 20 mil reais/mês”, destaca o prefeito.

Favio explicou também aos vereadores que o investimento faz parte do plano de reestruturação estrutural e financeira da entidade.

Fonte: Decom