Início > Notícias > Prefeito entrega mais um veículo para a Saúde

Prefeito entrega mais um veículo para a Saúde

Para qualificar ainda mais o atendimento à Saúde do Município, no final da manhã de segunda-feira(13), o Prefeito Favio Telis realizou a entrega para a Secretaria de Saúde de uma Van zero km adquirida com recursos próprios. O veículo tem capacidade de 16 lugares e será utilizado no transporte dos usuários do SUS.

Para o Prefeito Favio Telis, este veículo faz parte do projeto de renovação da frota, dando prioridade aos veículos da saúde. “Este é um trabalho também de humanização, que tem grande importância na área da saúde, principalmente no transporte de pacientes que já estão saindo de suas casas para tratar de enfermidades. Além de, proporcionar um transporte confortável e seguro, essa também é uma das grandes preocupações do Governo Municipal e estamos trabalhando para isso”.

O secretário de Saúde, Rogério Cruz, reforçou que o Governo Municipal está trabalhando e muito, em prol da saúde nos munícipes. “Em um ano e meio de governo já adquirimos 4 vans (com recurso próprio), 3 Spins (emenda parlamentar), 3 ônix (emenda parlamentar) e uma ambulância (consulta popular), é a maior renovação de frota já vista em tão pouco tempo”, destaca o Secretário.