Início > Gabinete do Prefeito > Semana Municipal da Criança com Deficiência

Semana Municipal da Criança com Deficiência

Na manhã desta quarta-feira (15), o prefeito Favio Telis recebeu a visita da assessora de educação especial Márcia Silvana Rodrigues que trouxe o convite para a Semana Municipal da Criança com Deficiência.

O evento ocorre de 21 a 28 de agosto e tem por objetivo proporcionar comemorações que visam o desenvolvimento de atividades de conscientização da sociedade jaguarense, sobre as necessidades específicas de organização social e políticas públicas para promover a inclusão social e combate ao preconceito e discriminação das pessoas com deficiência.