Início > Material de Imprensa > Conheça a Corte do carnaval de Jaguarão

Conheça a Corte do carnaval de Jaguarão

Foto: Fernanda Barbier

A corte do carnaval de Jaguarão foi conhecida na noite do dia 08 de fevereiro, durante o Baile Municipal 2014.  O concurso que elegeu a Rainha Sulaine Ribeiro, a 1ª Princesa Suelen Araújo, a 2ª Princesa Pâmela Lugo e o Rei Momo, Magnum Machado foi realizado no CTG Lanceiros da Querência e contou com a participação de sete candidatas a Rainha e dois concorrentes ao título de Rei Momo.

A festa que deu o pontapé inicial para o melhor carnaval de rua do Estado teve ainda uma apresentação em homenagem ao frevo com a professora de dança e ex-Rainha do Carnaval, Roseli Bombom e com o show de Choko e Banda. Antes do anúncio do resultado final o público acompanhou também  o desfile de Stefania Alarcon, Rainha do Carnaval 2013, que fez sua despedida.

O corpo de jurados foi formado pelo ex- presidente da Liga, Félix Alarcon, pelo estilista, Augusto Lima, pela Secretária de Cultura de Rio Branco, Mireya Brochado, pelo presidente da Liga de Carnaval de Arroio Grande, Edson Aquino e pela representante do Departamento carnavalesco da Secretaria de Cultura de Porto Alegre, Fernanda dos Santos.

Entre os presentes no evento estavam a presidente da Liga de Carnaval, Lia Silva, o presidente da Comissão de Carnaval, Paulo Khader, o presidente do Legislativo, Oberte Paiva, a secretária adjunta de Cultura e Turismo, Andréa Lima, o secretário da Fazenda, Luciano Terra, a chefe de gabinete do Vice´Prefeito, Maria Fernanda Passos e os vereadores Ariom Moreno, Antônio Carlos Marques, Roseli Calvetti e Miriam Coelho.

Confira mais imagens acessando a Página da Prefeitura Municipal de Jaguarão no Facebook: