Início > Material de Imprensa > Corte de Jaguarão participa do Baile Municipal de Arroio Grande

Corte de Jaguarão participa do Baile Municipal de Arroio Grande

1

A Corte de Carnaval de Jaguarão acompanhada da diretoria da Liga das Entidades Carnavalescas e de representantes da Prefeitura participou no último sábado (16) do Baile Municipal de Carnaval de Arroio Grande, no Clube Caixeral. Na oportunidade foi realizado o concurso para eleger a Corte do Carnaval do município vizinho.

As soberanas que irão acompanhar o Rei Momo Tuíca, são a Rainha Municipal, Luama Ricardo (representante da Escola de Samba Unidos do São Gabriel), a Rainha da Liga Independente das Escolas de Samba, Midori da Silva (representante da Escola Acadêmicos do Grande Arroio), a 1ª Princesa Andressa Cardoso (representante da Escola Unidos do Promorar) e a 2ª Princesa Natália Oliveira (representante da Escola Samba no Pé).

Durante a festa o público acompanhou ainda uma prévia do que as escolas de samba irão apresentar na passarela e também as apresentações da Corte Municipal da Melhor Idade, da Corte do Carnaval 2013 e das soberanas do Clube Caixeral. A Rainha do Carnaval de Jaguarão Sulaine Ribeiro, o Rei Momo Magnun e as princesas Suélen e Pâmela também realizaram uma linda apresentação no baile, onde mostraram muita alegria e samba no pé, divulgando e representando o carnaval jaguarense.

Fizeram parte da comitiva de Jaguarão, o presidente da Comissão de Carnaval, Paulo Khader, a secretária de Administração, Jehad Mohammed, a jornalista Fernanda Cassel e Fernanda Barbier, da assessoria de imprensa do município, a presidente da Liga das Entidades Carnavalescas, Lia Silva, o vice-presidente Vitor Melgares, o secretário da Liga, Cristiano Cardoso e Polaco, que tiveram uma excelente recepção da diretoria do Clube Caixeral, da Liga Independente e da Prefeitura de Arroio Grande.

2

Notícias

Recentes


Informativos

Diversos

Oferecemos a você

Nossos Serviços

Conheça nossa

Cidade Heroica

Conheça a Cidade de Jaguarão/RS, Cidade

Venha conhecer Jaguarão. Desfrute de belas paisagens, boa hospitalidade e nossa rica história.

Clique aqui

Avenida 27 de Janeiro, 422 - 96300-000 - Centro - Jaguarão, RS | Telefone: 0800 000 2042