Início > Material de Imprensa > Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação realiza ações sociais durante o Veloterra

Foto: Roberto Luzardo

A equipe da Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação, coordenada pelo secretário Marcelo Victória, esteve presente neste final de semana nas competições da 2ª etapa do campeonato brasileiro e 2ª etapa do campeonato gaúcho de Velocross, realizadas nos dias 17 e 18 de maio.  Durante o evento a equipe da Prefeitura realizou a arrecadação de alimentos não perecíveis e também fez a distribuição de materiais alusivos ao 18 de maio,  dia de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes.

Na manhã de segunda-feira (19) com a presença do prefeito Cláudio Martins, do vice Lisandro Lenz, da chefe de Gabinete, Márcia Oliveira, do secretário Marcelo Victória, do presidente do Motoclube Wanderlei Prietsh e da equipe da Secretaria foi feita a entrega dos alimentos arrecadados, os quais foram destinados ao Plantão Social, que atende famílias carentes de diversos bairros do município. No total foram arrecadados 1.485,40 quilos de alimentos.