Início > Material de Imprensa > Chefe de Gabinete participa de reunião com direção da escola Pompílio Neves

Chefe de Gabinete participa de reunião com direção da escola Pompílio Neves

DSCN8549.

Na manhã da última sexta-feira (18) a chefe de Gabinete do Prefeito, Márcia Oliveira, esteve na Escola Pompílio Almeida Neves, na comunidade São Luis, a convite da direção da escola. Na ocasião também estavam presentes a professora Eni, a coordenadora das escolas rurais, Lisonete Pinheiro, a mãe de um estudante e os servidores do município Rodrigo Costa e Edilson Farias, os quais vêm desenvolvendo o projeto das eco praças.

Conforme Márcia Oliveira durante a reunião foram apresentadas por parte da escola algumas demandas, como, a ausência de um espaço de lazer para as crianças e também a necessidade de um cercamento no entorno do prédio, já que por ali circulam muitos animais. “Nós recebemos estas demandas e vamos dar os devidos encaminhamentos. Em relação ao espaço de lazer, assim que essa cerca for concluída nós daremos início a construção da eco praça, que certamente vai proporcionar um espaço qualificado de lazer para as crianças”, disse.

Ainda de acordo com a chefe de Gabinete a construção de eco praças nas escolas de educação infantil na cidade terão sequência. “A Pompílio será a primeira escola rural a receber uma eco praça e já estamos com demanda de outras escolas rurais como a Beloca Baltar, porém nosso trabalho nas escolas de educação infantil terão continuidade”, informa Márcia destacando ainda que nos próximos dias será inaugurada a eco praça da escola Bolinha, no bairro Carvalho.

Notícias

Recentes


Informativos

Diversos

Oferecemos a você

Nossos Serviços

Conheça nossa

Cidade Heroica

Conheça a Cidade de Jaguarão/RS, Cidade

Venha conhecer Jaguarão. Desfrute de belas paisagens, boa hospitalidade e nossa rica história.

Clique aqui

Avenida 27 de Janeiro, 422 - 96300-000 - Centro - Jaguarão, RS | Telefone: 0800 000 2042