Início > Material de Imprensa > Prefeitura, Sindicato Rural e SENAR anunciam cursos gratuitos

Prefeitura, Sindicato Rural e SENAR anunciam cursos gratuitos

foto: Fernanda Barbier

Três novos cursos gratuitos estão com inscrições abertas. Eles estão sendo ofertados através de uma parceria da Prefeitura, via Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Sindicato Rural e Serviço Nacional de Aprendizagem Rural ( SENAR ).

Conforme o Secretário Carlos Marques serão 15 vagas para cada curso e as inscrições deverão ser realizadas no Centro Público de Economia Solidária (Rua Coronel de Deus Dias esquina Aurélio Bitencourt- Pindorama), das 9h às 12h e das 14 às 17h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3261.2388.

Confira os cursos que serão realizados no Centro Público de Economia Solidária:

-De 09 a 11 de setembro: Curso de Panificação Caseira, nos turnos manhã e tarde.

-De 29 a 31 de outubro: Curso de Aproveitamento Integral de Alimentos, nos turnos manhã e tarde.

– De 4 a 7 de novembro: Curso de Artesanato em Material Reciclável, nos turnos manhã e tarde.