Início > Material de Imprensa > Prefeitura abre processo seletivo para contratação temporária de dois médicos

Prefeitura abre processo seletivo para contratação temporária de dois médicos

A Prefeitura de Jaguarão divulgou nesta terça-feira (26) o edital de processo seletivo público 002/2014 para  provimento de vaga temporária de 2 (dois) Médicos, tendo em vista a necessidade de afastamento de profissionais pertencente ao quadro efetivo do Município.

As inscrições estarão abertas a partir desta quarta-feira (27) e seguirão até o dia 30 de setembro. Os interessados devem se inscrever na Secretaria de Administração, de segunda a quinta-feira  das 8h às 13h.  A validade da contratação será de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, passando a contar da data da assinatura do contrato.

O edital completo pode ser acessado no site da Prefeitura Municipal no seguinte endereço https://www.jaguarao.rs.gov.br/wp-content/uploads/2014/01/Edital-Processo-Seletivo-002-2014-M%C3%A9dicos.pdf