Início > Material de Imprensa > Prefeito recebe jaguarense que está na final no concurso Mister RS 2015

Prefeito recebe jaguarense que está na final no concurso Mister RS 2015

Foto:Fernanda Cassel

Na sexta-feira (12) o prefeito Cláudio Martins recebeu em seu Gabinete o representante de Jaguarão que está na final do concurso Mister Rio Grande do Sul 2015, Eduardo Gasparoni e o coordenador do concurso no município, Cristiano Cardoso.

O jovem de 23 anos foi classificado na 2ª etapa da semifinal que aconteceu no dia 31 de agosto em Novo Hamburgo.  Conforme Cristiano Cardoso o representante de Jaguarão teve um excelente desempenho. “Jaguarão se destacou, já que de 178 cidades, apenas 40 candidatos estarão na final e, entre eles, está Eduardo Gasparoni. É importante destacar que é a primeira vez na história do concurso que um jaguarense vai para a final do Mister Rio Grande do Sul”, disse.

Ainda conforme Cardoso o representante da praia Ponte Internacional Mauá, Michael Leite, também participou da semifinal e já garantiu importantes contatos profissionais. “O Michael foi contatado para desfilar na Semana de Moda, em Porto Alegre, e no São Paulo Fashion Week, em São Paulo. Além disso ele foi chamado por três agências de modelo, sendo duas da capital gaúcha e outra de São Paulo”, conta.

A próxima etapa do concurso em que Eduardo estará presente será neste sábado (20), em Canoas, quando acontecerão workshops com os finalistas e também o recebimento da faixa Mister Jaguarão. Na oportunidade da agenda ele também participará do desfile Barra Fashion Day, no Barra Shopping em Porto Alegre. “ Ele foi convidado a participar deste desfile e já está negociando a participação em outros eventos como modelo e inclusive ele já foi contatado pela empresária do ex BBB Jonas”, informou Cristiano.

A grande final do concurso está marcada para o dia 20 de novembro, em local ainda não definido. A participação de Eduardo no concurso contou com apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura e Turismo.