Início > Material de Imprensa > Prefeito assina contrato para construção de praça no Cerro da Pólvora

Prefeito assina contrato para construção de praça no Cerro da Pólvora

DSCN2100

Na manhã da última sexta-feira (21) o prefeito Cláudio Martins esteve reunido com representantes da Caixa Econômica Federal em seu Gabinete, oportunidade em que assinou o contrato para construção de uma praça no Cerro da Pólvora. O novo espaço de esporte e lazer terá investimentos de R$ 400.000,00,  fruto de emenda parlamentar do deputado federal Henrique Fontana (PT).

Conforme a Secretaria de Planejamento os próximos passos serão a análise do projeto e na sequência a licitação da obra.

Ainda durante o encontro foram discutidas questões relativas a diversos contratos de obras do Município. Também estiveram presentes na reunião o secretário de Planejamento, Pedro Caetano, a chefe do  Setor de Licitação, Viviane Cardozo, o chefe do Escritório Técnico, André Timm, a arquiteta do Município, Letícia Fernandes, o gerente geral da agência de Jaguarão, Alexandre Melo, o supervisor de filial da Caixa, Sandro de Souza e o gerente da filial de Governo Pelotas (GIGOV), Maurício Gonçalves Beira.

DSCN2101