Início > Material de Imprensa > Secretaria de Educação e Desporto vence o Torneio do Funcionalismo

Secretaria de Educação e Desporto vence o Torneio do Funcionalismo

sec edu

Nos dias 27 e 28 de outubro foi realizado no Ginásio da Integração mais um Torneio de Futsal do Funcionalismo, atividade de esporte e lazer que marca o dia do servidor público. Conforme os organizadores este ano o torneio contou com a participação de seis equipes, sendo elas, Secretaria de Saúde, Secretaria de Serviços Urbanos, Secretaria de Educação e Desporto, Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, Prédio da Prefeitura Municipal e Motoristas da SMED. A arbitragem foi de Gilmar Dufau e Dardo Acosta.

Pelo sexto ano consecutivo o título de campeã ficou com a equipe da Secretaria de Educação e Desporto. Já o vice-campeonato ficou com a equipe dos motoristas da SMED e em terceiro lugar a equipe do Prédio da Prefeitura.

Os organizadores agradecem a participação de todas as equipes e também do público que prestigiou os jogos.