Início > Material de Imprensa > Papai Noel visita alunos da Escola Pompílio Almeida Neves

Papai Noel visita alunos da Escola Pompílio Almeida Neves

Fotos: Fernanda Cassel

Na quinta-feira (12) os alunos da Escola Rural Pompílio Almeida Neves tiveram uma manhã de festa, com lanche especial e visita do Papai Noel, que chegou com presentes para todas as crianças. Felizes pela visita os pequenos ficaram radiantes, abraçando e agradecendo o bom velhinho que chamou cada um pelo nome e entregou as lembranças.

A iniciativa foi da professora Eni Ribas, que fez questão de destacar o apoio das voluntárias Nice Cristina Pereira, Ana Paula Noda e Magda Chagas, que conseguiram diversas doações da comunidade. Ainda conforme a professora, além desta atividade na Escola as voluntárias estarão realizando outras ações em localidades carentes do município.

O vice-prefeito Lisandro Lenz e a secretária de Educação, Roseli Calvetti, também prestigiaram a festa que contou ainda com a presença da equipe da escola, da coordenadora das escolas rurais, Lisonete Pinheiro e da diretora da escola Lauro Ribeiro, Iracema Goulart.

A Escola Pompílio A. Neves fica localizada na comunidade da São Luiz e atende 11 alunos.