10429266_326225567576130_471939348692211917_n

O Governo Municipal vem a público manifestar sua profunda consternação pela fatalidade ocorrida na madrugada de hoje, que levou ao falecimento da jovem Giedry Silva Cuenca.
Neste sentindo externamos aos pais nossa solidariedade e o desejo de que Deus lhes dê força e sustentação em uma hora tão difícil.
Em relação ao carnaval em si, convocamos todos os segmentos e agentes de entidades carnavalescas, e realizamos às 14h deste domingo (15) uma reunião em que discutimos junto com mais de 70 pessoas, a situação de forma lúcida e ponderando todos os fatos, especialmente por tratar-se de um evento em que milhares de pessoas vêm para uma festa que é referência em todo Estado.
Assim, por unanimidade, as representações presentes indicaram a continuidade do Carnaval e manutenção da programação estabelecida.
Cabe ressaltar que a Prefeitura e os trios elétricos cumpriram como têm cumprido todos os anos, com todos os requisitos de segurança obtendo antecipadamente os alvarás de segurança dos órgãos competentes.
Com a continuidade do evento manifestamos o desejo de que possamos todos contribuir para que nosso carnaval transcorra da melhor maneira possível nestes três dias.