Início > Material de Imprensa > Começam os preparativos para o Campeonato Varzeano 2015

Começam os preparativos para o Campeonato Varzeano 2015

Vazeano 2015

O Núcleo de Esporte e Lazer (NEL) do Município já está realizando os preparativos para mais uma edição do Campeonato Varzeano. Conforme a coordenação do NEL já estão confirmados dois congressos técnicos, sendo que o primeiro será na próxima terça-feira (10), a partir das 19h na secretaria de Educação.

Os organizadores explicam que nesta reunião serão entregues as fichas e também discutidas outras questões do campeonato. Ainda de acordo com a coordenação a segunda reunião acontecerá no dia 16 de março, também às 19h na secretaria de Educação, oportunidade em que serão entregues o regulamento e a tabela de jogos.

Até o momento o Campeonato Varzeano 2015 conta com seis equipes, sendo elas, a atual campeã Mauá/RG Motos, Jaguar F.C, Brasil, A.R.B. Palestina, Mini Mercado Stefany e A.E.R América. Os jogos serão disputados no Campo Municipal e a previsão de início é entre o final deste mês e início de abril.

Mais informações podem ser obtidas no Núcleo de Esporte e Lazer, localizado junto a Secretaria de Educação, ou pelo telefone 3261.2003, das 8h às 14h, de segunda sexta.

por: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Jaguarão