Início > Material de Imprensa > Secretaria de Saúde realiza atividades de motivação e valorização para funcionários

Foto: Fernanda Barbier

Na última sexta-feira (10) funcionários da Secretaria Municipal de Saúde que integram as equipes dos postos, do PIM e também do prédio da secretaria participaram de um encontro na Biblioteca Pública, o qual contou com a presença do prefeito Cláudio Martins, do secretário de Saúde, Celso Caetano e do palestrante que conduziu a atividade, Jarbas Tauryno. Conforme o secretário a ideia de dar continuidade a ações como essa partiu da própria equipe que demandava mais atividades de motivação e trabalho em grupo.

Durante a abertura do encontro o prefeito Cláudio Martins destacou diversas questões de interesse dos funcionários, na área da saúde, e fez a apresentação formal do novo diretor de departamento da secretaria Wilson Leonor (Chicão), o qual fará um trabalho junto aos postos de saúde, sendo um elo entre as Unidades Básicas e a secretaria.

Segundo Chicão o seu trabalho será de colaboração com os colegas das Unidades, visando a qualificação das condições de trabalho e também do atendimento à população. Ele destacou também a importância do SUS e das ações de fortalecimento do sistema público de saúde.

Nesta segunda-feira (13) o palestrante Jarbas Tauryno conduziu mais duas atividades de motivação com as equipes da Santa Casa de Caridade e Caps.

por: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Jaguarão