Início > Material de Imprensa > Formatação da equipe sub 11 para Campeonato Estadual de Futsal é tema de reunião

Formatação da equipe sub 11 para Campeonato Estadual de Futsal é tema de reunião

899675_1082851458397285_1370284590_o
Foto: Fernanda Cassel

 

Na manhã de quarta-feira (22) foi realizada no Gabinete do Prefeito Cláudio Martins uma reunião sobre a formatação da equipe sub 11 que representará a cidade de Jaguarão no Estadual de Futsal desta categoria. A ação de fortalecimento das categorias de base também é fruto da parceria entre a Prefeitura Municipal e a Associação DC de Esportes e Eventos.

Na oportunidade foram discutidos detalhes sobre a estrutura que será disponibilizada para o treinamento dos atletas entre outras ações estratégicas sobre o campeonato.

De acordo com o prefeito Cláudio nesta quinta-feira (23) às 18h será realizada uma reunião, na Prefeitura, com os representantes de todas as escolinhas de futsal de Jaguarão para tratar sobre a composição da equipe, já que a ideia é que o time sub 11 DC Navegantes Jaguarão seja formado a partir de uma seleção de atletas. Ainda segundo o prefeito a conversa também será feita com professores de educação física das escolas, já que muitos jovens que têm o perfil para a equipe não estão em escolinhas de futsal.

A equipe sub 11, que representará Jaguarão, terá como técnico Kainê Escobar, como preparador físico Estevam Prietsh e como auxiliar técnico Leonardo Nunes (Nardinho).

por: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Jaguarão

Notícias

Recentes


Informativos

Diversos

Oferecemos a você

Nossos Serviços

Conheça nossa

Cidade Heroica

Conheça a Cidade de Jaguarão/RS, Cidade

Venha conhecer Jaguarão. Desfrute de belas paisagens, boa hospitalidade e nossa rica história.

Clique aqui

Avenida 27 de Janeiro, 422 - 96300-000 - Centro - Jaguarão, RS | Telefone: 0800 000 2042