Ouvidoria
  • A Ouvidoria representa um canal de participação, onde o cidadão pode fazer sugestões, reclamações, elogios e solicitações. É a segunda instância de relacionamento entre a Prefeitura e a população. Antes de recorrer à Ouvidoria, o cidadão deve encaminhar sua demanda ao órgão responsável, instância que possui competência para resolver a questão. Caso estas solicitações não sejam realizadas no prazo ou com a qualidade desejada, o requerente pode procurar a Ouvidoria, que atua como mediadora, facilitando o acesso da população ao governo.

    O primeiro passo para solicitar informações e serviços municipais é realizar uma ligação local de qualquer operadora para o 53 32611999 / Ramal 39  ou clique aqui e acesse o e-OUV, Atendimento de segunda á sexta de 08:00 às 14:00. O requerente recebe um número de protocolo e pode retornar para obter uma resposta, que deve ser fornecida, por cada setor responsável, dentro do prazo máximo de quinze dias úteis.

    Ouvidor Geral do Município: Denis William Neves.
    Ouvidor Operacional do Município: Fahid Bitar.

    Endereço:

    Prefeitura Municipal de Jaguarão, Avenida 27 de Janeiro, 422, CEP 96.300-000 Jaguarão-RS

    Horário de atendimento do ouvidor ao público: terças-feiras, das 9 às 11h

    Horário de Expediente: 08h às 14h.

    Email: ouvidoria@jaguarao.rs.gov.br

    Telefone:

    (53) 32611999 – Ramal 39
    (53) 32615870 – Ramal 39

EVENTOS
MARÇO 28

Qual vai ser?

O SICRED, em parceria com a Secretaria de

SABER MAIS