Início > Material de Imprensa > Prefeitura realiza reunião de transição nas secretarias de Educação e Desenvolvimento Social

Prefeitura realiza reunião de transição nas secretarias de Educação e Desenvolvimento Social

transicao-educacao
Foto: Fernanda Cassel

A atual administração da Prefeitura de Jaguarão segue realizando as reuniões de transição nas secretarias municipais com a futura gestão. No dia 15 de dezembro, na Biblioteca Pública, foi realizado o encontro de transição da secretaria de Educação e Desporto, com a presença do vice-prefeito e coordenador da equipe de transição, Lisandro Lenz, do atual secretário, Alencar Porto e do adjunto Vitor Hugo Almeida que repassaram informações detalhadas sobre o funcionamento da secretaria ao futuro secretário Adão Samarone e sua adjunta, Vera Ferreira, acompanhados do coordenador de transição da futura gestão, Luís Pradelino.  Também participaram do encontro a coordenadora pedagógica, Iracema Goularte e o coordenador do transporte escolar, Pablo Mello, que também colaboraram com informações de fundamental importância para o trabalho da futura gestão.

Na sequência as equipes de transição realizaram reunião na secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação, oportunidade em que o atual secretário, Marcelo Victória repassou as informações sobre a pasta para a futura secretária Aline Silveira. Entre as informações estavam a questão administrativa da secretaria bem como sobre os programas sociais.

Assessoria de Imprensa PMJ

transicao

 

Notícias

Recentes


Informativos

Diversos

Oferecemos a você

Nossos Serviços

Conheça nossa

Cidade Heroica

Conheça a Cidade de Jaguarão/RS, Cidade

Venha conhecer Jaguarão. Desfrute de belas paisagens, boa hospitalidade e nossa rica história.

Clique aqui

Avenida 27 de Janeiro, 422 - 96300-000 - Centro - Jaguarão, RS | Telefone: 0800 000 2042