Início > Gabinete do Prefeito > Prefeito Favio Telis entrega convite para o melhor carnaval do sul do Brasil ao Governador do Estado

A comitiva do município de Jaguarão esteve na tarde do dia 22 no Palácio Piratini convidar o governador José Ivo Sartori para participar do Carnaval da sua cidade, que iniciou nessa quarta-feira e acaba na próxima terça-feira (28). Participaram do encontro o secretário da Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Victor Hugo, o prefeito da cidade, Favio Telis, as Soberanas e o Rei Momo da festa.

Foto: Karine Viana/Palácio Piratini