Início > Notícias > Funcionários da secretaria de Desenvolvimento Rural consertam veículo da Prefeitura

Nos primeiros dias de gestão, em janeiro deste ano, prefeito Favio Telis e sua equipe realizaram vistorias em todos os setores da Prefeitura Municipal para verificar as condições da estrutura.

Na secretaria Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, os funcionários organizaram uma força-tarefa para consertar os veículos e maquinários que estão danificados por problemas mecânicos ou falta de peças. Todos deixados pela administração anterior.

“A frota do município estava toda sucateada, foi um choque”, disse Régis Grassi, secretário de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente.

Nessa semana, os funcionários consertaram um micro-ônibus da Agrale, o veículo estava encostado, sem condições de uso, com problemas em praticamente todas as partes: motor, pneus, elétrica, lataria, chassi, etc.

“Priorizamos sempre a recuperação e o conserto dos bens já existentes, evitando maiores despesas e zelando pelo o que já foi adquirido anteriormente. Infelizmente, as vistorias demonstraram que nem tudo poderá ser salvo. Pequenos cuidados, como boas práticas de uso e manutenção preventiva, irão garantir a preservação da frota. É assim que pensamos e é isto que temos exigido”, disse o prefeito Favio Telis.