Início > Notícias > Serviços Urbanos atende demanda de moradores

Serviços Urbanos atende demanda de moradores

Prefeitura atende antiga demanda dos moradores. As equipes da Secretaria de Serviços Urbanos, continuam executando o programa Direto ao Ponto. O programa idealizado pelo prefeito Favio Telis tem como principio o planejamento das ações, com metas e objetivos definidos, para resolver os problemas da cidade.

Na manhã desta quinta-feira (21), foi retomado o serviço de reparo no asfalto da rua Julio de Castilhos. Outra ação importante do programa está sendo realizada na rua Ramona Marreiro, no bairro Boa Esperança. Conforme o Secretário de Serviços Urbanos, Marcelo Faun, o trabalho na rua Ramona, tem como objetivo solucionar os alagamentos no local, com a colocação de canos de esgoto e drenagem. “Estamos trabalhando muito para melhorar a vida das pessoas”, disse.

Também, nesta quinta, foi realizado o serviço de restauração da rede de esgotos, com a troca de bueiros que estavam quebrados, na rua Pedro Franco, esquina com João Pinto. De acordo com o Coordenador, Jerônimo Albuquerque, os moradores solicitaram o serviço, pois, estava causando mau cheiro e alagamentos.

Fonte: Assessoria de Imprensa PMJ