Início > Notícias > CASE apresenta Metamorfose ao som dos violinos no Teatro Esperança

CASE apresenta Metamorfose ao som dos violinos no Teatro Esperança

Abrindo as comemorações dos 18 anos do Projeto CASE em Jaguarão, A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação estará na noite de sexta-feira (20) a partir das 20 horas no Teatro Esperança apresentando o Musical “Metamorfose ao som dos violinos”.

O espetáculo, contracenado pelos alunos do projeto terá duração de 45 minutos e mostrará a metamorfose da borboleta. A entrada é um 1kg de alimento não perecível ou um produto de limpeza que serão destinados para o CASE. O Ponto de Troca é na Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação (Rua 20 de Setembro 172)

Na tarde de segunda-feira (16) o grupo realizou os últimos ensaios e de acordo com Coordenadora do Projeto, Daizine Lucas, os alunos estão empolgados para  a apresentação, “Estamos ensaiando quase todos os dias para fazer uma bela apresentação”.