Início > Notícias > Começa a recuperação asfáltica no Corredor das Tropas

Começa a recuperação asfáltica no Corredor das Tropas

Foto: Leandro Bonow

O prefeito Favio Telis vistoriou na quinta-feira (30) as obras de recuperação da pavimentação asfáltica no Corredor das Tropas.

De acordo com o Engenheiro da Bripav (Empresa responsável pela execução do serviço), Antônio de Leon, o trabalho consiste na recuperação do asfalto onde apresentou afundamento, com foco no reforço do subleito com colocação de pedras e correção na drenagem para evitar acúmulo de água na via.

Na ocasião, o prefeito Favio Telis ressaltou a importância da obra no Corredor das Tropas. “Eu assumi esse compromisso de continuar as obras e melhora-las. Estamos fazendo um trabalho com mais qualidade e responsabilidade na gestão dos recursos públicos, para o bem da comunidade que mora no entorno do Corredor das Tropas”, disse o prefeito.

Segundo Leon, a obra iniciada na quinta deverá ficar pronta em 15 dias.

Fonte: DeCom