Início > Notícias > Lar de Passagem recebe aparelhos de TV

Lar de Passagem recebe aparelhos de TV

A Prefeitura Municipal através do gabinete do vice-prefeito Henrique Edmar Knorr Filho conseguiu junto a Receita Federal a doação de 02 TVs 32 polegadas, que foram destinadas ao Lar de Passagem. Aparelhos estes, que foram entregues junto a Secretária de Desenvolvimento Social e Habitação Renata Termesana. “Gostaria de agradecer o empenho do Chefe de Inspetoria da Receita Federal de Jaguarão senhor Cleber Fernandes Barbosa pelo empenho em atender nossa solicitação. Visto que, esta doação irá beneficiar as crianças que residem no lar”, destacou o vice-prefeito Henrique.

Fonte: Decom