Início > Notícias > Colônia de Férias do Projeto Case

Colônia de Férias do Projeto Case

A diversão tomou conta do CASE durante o mês de fevereiro. A Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação, juntamente com a Legião da Cruz, proporcionou a 96 crianças, 15 dias de atividade através da 1ª colônia de férias do projeto. As oficinas iniciaram no dia 05/02 com o propósito de apoiarem os pais com dificuldade de acompanharem seus filhos neste período, deixando-os assim mais vulneráveis e ociosos.

A Colônia representou uma forma de ocupação sadia para as crianças através de atividades recreativas, esportivas de lazer e cultura. Assim o Projeto CASE cumpre seu objetivo social.

Foi oportunizado a estas crianças a prática de atividades temáticas, como a semana das artes, onde uma de suas oficinas foi a confecção de fantasias e logo o Baile de Carnaval. Práticas esportivas na semana das olimpíadas com os jogos de vôlei de lençol, pebolim humano, aula de dança e funcional, entre outras, muita recreação … muita diversão. E claro, muita água para aguentar o calor!

A colônia envolveu um planejamento cuidadoso da Primeira Dama e Secretária Renata Termesana e da Coordenadora Denise Siga Martins, que agradecem toda a equipe envolvida neste trabalho.

Logo em seguida, o Projeto Case dará início ao ano letivo, a partir do dia 05/03, também com muitas novidades.

 Fonte: Decom
Notícias

Recentes


Informativos

Diversos

Oferecemos a você

Nossos Serviços

Conheça nossa

Cidade Heroica

Conheça a Cidade de Jaguarão/RS, Cidade

Venha conhecer Jaguarão. Desfrute de belas paisagens, boa hospitalidade e nossa rica história.

Clique aqui

Avenida 27 de Janeiro, 422 - 96300-000 - Centro - Jaguarão, RS | Telefone: 0800 000 2042