Início > Notícias > SMED realiza reunião para tratar da reestruturação do EJA

SMED realiza reunião para tratar da reestruturação do EJA

No mês de fevereiro, as Assessoras Pedagógicas da Secretaria Municipal de Educação e Desporto (SMED), Rosa Dutra e Fabiane Techera de Melo Ledesma, estiveram reunidas com o Coordenador da 5º CRE, Carlos Humberto  Marques Vieira e os Assessores Rosilaine Cardoso e Mateus Weizenmannn, para tratar da reestruturação do EJA (Educação de Jovens e Adultos) no município.

O encontro teve como objetivo atender a meta oito do Plano Municipal de Educaçao e ampliar o EJA em todas as modalidades do ensino fundamental, como também para tratar de assuntos relacionados ao Ensino Médio,

Na oportunidade também visitaram o SESC e estiveram reunidas com a coordenadora do Programa Sorrindo para o Futuro, Luciane Teixeira, para dar continuidade a parceria estabelecida entre a Prefeitura e o SESC.

Fonte: Decom