Início > Material de Imprensa > Prefeitura divulga regulamento para eleição de Líderes Comunitários

Prefeitura divulga regulamento para eleição de Líderes Comunitários

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação, torna público o regulamento para eleição de líderes comunitários.

De acordo com a Lei Ordinária nº 4,312/2005, o líder comunitário terá a atribuição legal de representar sua comunidade, de coordenar os trabalhos comunitários em sua área e de encaminhar as reivindicações de sua comunidade aos mais diversos segmentos da sociedade, quer públicos ou  associativos.

As inscrições das candidaturas devem ser efetuadas na Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação durante o período de 10/04/2018 à 10/05/2018.

Para mais informações acesse: Regulamento

Fonte: Decom