Início > Gabinete do Prefeito > Prefeitura apoia 3º Festival Internacional de Dança

Prefeitura apoia 3º Festival Internacional de Dança

A Prefeitura está apoiando o 3º Festival Internacional de Dança que será realizado no Theatro Esperança, nos dias 19 e 20 de maio. Na sexta-feira (4), o prefeito Favio Telis e o Secretário de Cultura e Turismo Rodrigo Segovia, realizaram uma reunião com os representantes do Instituto Cultural e Esportivo Maktub, para tratar da organização e realização do festival.

Durante o encontro, o prefeito ressaltou a importância do festival para o Município e apresentou um projeto para apoiar o evento. Segundo Telis, a iniciativa visa valorizar a cultura e fortalecer o turismo em Jaguarão.

O evento internacional de dança já está na sua terceira edição. Segundo os organizadores, a finalidade do festival é fomentar a cultura da dança no Município, bem como impulsionar a economia local através da participação de grupos de dança de diversas regiões e de outros Estados.

Fonte: Decom